
CONVITE
A Secretaria Estadual de Cultura (SECULT), através da Fundação de Cultura (SANCULT), tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do evento Gestão Cultural na Estrada, uma importante iniciativa de fortalecimento das políticas culturais e do diálogo entre gestores, artistas, produtores e agentes culturais.
O encontro será uma oportunidade para troca de experiências, construção coletiva e fortalecimento das ações culturais em nosso município e região.
📅 Data: Quinta-feira, 18 de junho
🕖 Horário: 19h
📍 Local: Teatro Municipal Silvio Romero – Santana/AP
Sua presença será de grande importância para enriquecer os debates e contribuir para o fortalecimento da cultura em nosso território.
Contamos com sua participação!
Gestão Cultural na Estrada
Fundação Municipal de Cultura



