No Teatro Silvio Romero: Gestão Cultural na Estrada

CONVITE

A Secretaria Estadual de Cultura (SECULT), através da Fundação de Cultura (SANCULT), tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do evento Gestão Cultural na Estrada, uma importante iniciativa de fortalecimento das políticas culturais e do diálogo entre gestores, artistas, produtores e agentes culturais.

O encontro será uma oportunidade para troca de experiências, construção coletiva e fortalecimento das ações culturais em nosso município e região.

📅 Data: Quinta-feira, 18 de junho

🕖 Horário: 19h

📍 Local: Teatro Municipal Silvio Romero – Santana/AP

Sua presença será de grande importância para enriquecer os debates e contribuir para o fortalecimento da cultura em nosso território.

Contamos com sua participação!

Gestão Cultural na Estrada

Fundação Municipal de Cultura

Rolar para cima